channel1.jpgchannel2.jpg

COMUNICADO

  Concluído o processo eleitoral, com a posse dos novos Órgãos Sociais da Santa Casa da Misericórdia de Aljustrel, para o Triénio de 2012/2014, em 2 de Janeiro de 2012, impõe-se-nos que digamos algo sobre o assunto.

  Em primeiro lugar queremos agradecer a todos os Irmãos da Misericórdia que participaram, votando em 31 de Outubro de 2011 na Assembleia Prévia ao Acto Eleitoral e na própria eleição em 29 de Novembro de 2011.

  A sua participação, em massa, deu vida cívica e democrática à nossa Instituição, o que muito motiva os que foram eleitos e os responsabiliza na acção solidária que pretendem continuar a desenvolver.

  Se no caminho percorrido neste período eleitoral foi necessário vencer obstáculos, é forçoso que reconheçamos que os mesmos acabaram por estimular ânimos e vontades que, sem eles, permaneceriam latentes, sem oportunidade de se afirmarem.

  Aconteceu vida, vida activa, nas nossas eleições. É o que desejamos, aconteça no Futuro, para engrandecimento da Misericórdia que todos queremos servir.

  A posse foi tomada. Agora, há que, com vigor, determinação, solidariedade e humanismo, cumprir a missão que nos foi confiada, para bem dos Idosos e Crianças que estão a cargo da nossa Instituição.

Assim o esperamos e desejamos.

  Para que o possamos conseguir, contamos com a boa vontade de todos. De todos, repetimos.

Em 29 de Novembro de 2011 queremos que tenha havido, apenas, um vencedor.

- A Santa Casa da Misericórdia de Aljustrel.

- Essa é a nossa grande aspiração.

Um abraço de solidariedade para todos do Provedor.

Aljustrel, 03 de Janeiro de 2012

O Provedor

_________________________

(Manuel Joaquim Martins Frederico)